terça-feira, 14 de agosto de 2007

Comentário de Li

Depois da minha existência
se me quiserem pensar...
lembrem minha data de chegada
e de saída
entre as duas...
todos os momentos são
meus.


As primaveras da vida
Tornam-se verões, outonos e invernos.
E com o passar delas,
Nos modificamos...
Valorizamos o nosso eu.
A cada dia, sentimos
que podemos mais
pois nos fortalecemos,
confiando na vida
e confiando em quem nos rodeia,
E entre essas pessoas,
sempre encontramos alguém a quem dizer:

És o dia de hoje,
Porque és especial
Tu és gente e gente não
Se encontra todos os dias.

Li

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto da Li :D

Anónimo disse...

Teresinha!
Se é para soprar sonhos, quero ser palavra.
Se é para me envolver em nuvem, quero ser palavra.
Se é para desgovernar, quero ser palavra.
Se é para vagar varais, quero ser palavra.
Mas se é para ser menina, quero de verdade ser poesia.
Assim, do jeitinho que tu és!
Menina, jovem mulher linda e segura!
A magia não acaba se eternamente Menina...
No beiral da vida docemente
debruces, às vezes, serena, o teu olhar,
para no meio do sol poente
ver o Mundo por ti a passar.
Que sejas menina e moça e ergas contente,
os teus olhos castanhos para o ar
e, ao clarão do luar adolescente,
como todos, um dia aprendas também, a amar.
És princesa de sonhos estonteantes, heroína de mil baladas e poemas.
Desfolhar-se-á na areia mais um dia:
Uma dor, uma esperança, uma alegria.
O Dia morrerá. Uma saudade virá
na magia que este Mundo tem...

És linda! Gosto de ti!
Beijo,
Li