quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Comentário de José Valgode

Olá poeta como vai?
Sou José Valgode um Sampedrense residente em Alemanha desde 1972. Estive hoje visitando seu Blog e gostei muito, por isso o felicito pelo talento, continue!
Também tenho um pequeno Site: http://www.valgode.de TRIBUNA VALGODE
Irei remodelar este mês, pois faz anos que não mexo no Site!
Vou actualizar breve.
Quando estive lendo uns Poemas do Torquato da Luz que conheci em Lisboa antes de ir para Timor, estávamos nos anos de 1966/7 quando conheci o Torquato da Luz pessoalmente, pois tenho vários livros dele! Também me deparei com seu Blog e li seus Poemas, e me apercebi que é uma pessoa com talento!
Felizmente sei ver isso. E resolvi escrever-lhe, afinal somos conterrâneos, conheço bem Viseu tenho lá famíliaE advogados meus amigos a trabalhar.
Eu nasci na Vila de Santa Cruz da Trapa , mas vivo aquando de férias no centro da Vila de S. Pedro do Sul onde construí minha casa.
Seguramente um dia nos iremos conhecer pessoalmente.
O ano passado lancei um livro no Teatro de S. Pedro do Sul e tive lá muitos poetas amigos a Declamar minha Poesia, tenciono repetir o feito! Foi muito agradável. Claro que iremos manter-nos em contacto.
Fico muito feliz por estar disposto a divulgar meu Site, muito obrigado caro Poeta Joaquim Cruz ou Joaquim Marques, como quer que o trate?
Com os melhores cumprimentos
José VALGODE
Alemanha

2 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

Bem haja ao Poeta José Valgode pelas palavras amigas e que me serviram de estímulo. É sempre bom ter a mão de um veterano a dar um empurrão.
Joaquim

Anónimo disse...

José Valgode,
igual potencial encontramos.
Tenho de o ler, homem do Norte com um toque de germano. Grande combinação.
Lídia