domingo, 4 de maio de 2008

Um texto feito de palavras "roubadas"

“A rotina, cansa e desestimula. As pessoas inteligentes e sensíveis, têm um espírito em constante ebulição... mas, por terem a imaginação muito fértil, às vezes têm dificuldade em ordenar as ideias... que são tantas, ao ponto de fervilharem!
Ultimamente, tenho pensado em múltiplas coisas... os sentimentos me envolvem de tal forma, que me sinto tomada... sacudida... e entregue ao desejo maior de construir uma vida edificante e serena!
Ainda há pouco, eu também pensava na tua preocupação comigo... no zelo... nas atenções... quero retribuir tudo isso, de forma plena, constante, e verdadeira!
Eu nunca me deixei embalar com tanta confiança!
Porque antes, eu não sabia como era ser acarinhada!
Hoje, eu tenho quem se preocupe comigo! E fico até sem graça, pois, desacostumada dessas coisas boas, eu me limitava a pensar que não tinha a menor importância que não recebesse atenções!...
E pode parecer que não estou ligando para o que dizes... mas, estou! Tenho pensado muito no que conversamos... Não posso mudar a minha natureza... mas me sinto mais e mais ligada a Ti... absorvendo os teus valores espirituais... e a sensação é boa e reconfortante!”
Autor conhecido do ladrão

Sem comentários: