sábado, 24 de maio de 2008

Recados de Sofia

Joaquim

ainda pensei em deixar comentário, mas ainda estás fechado
deixei de lá ir por isso,
gostei das tuas palavras deixadas
mas quando lá fui
fiquei triste de ver uma alma vazia sem calma.

já te dise porque me vim embora,
também ouvi que não mexi contigo
que podiamos ser amigos.
já ouvi que não gostaste do meu nariz não empinado
de pensares que era benzoca da linha cheia de ideias misericordias
ouvi de tudo até me chatear, mesmo.
foste agressivo como todo o homem renegado
foste a razão do meu parar de encontrar alguém

deixei de querer ser agredida
e mesmo com mensagem de despedida
mesmo com telefonema em que me dizias que não me entendias
fui e parti depressa
com braços enrolados á volta da cabeça para não ser magoada
ainda voltaste enviando mensagem catolica quando fui operada
sei que andas por perto e sabes mais ou menos o que vou passando
sou diario aberto aqui em triplo
e depois vens de mansinho desejando o meu melhor
sei que és verdadeiro, sinto também.

mas depois do que li tenho que dizer novamente
sai de casa, passeia ao ar livre,
vai á praia caminhar nas ondas
arranja o teu sorriso
muda de sentir, abre o teu blog, sorri

vai joaquim atira-te á vida
como um mergulho no mar em dia de verão de calor
fica bem também.
sofia

1 comentário:

Anónimo disse...

deduzo pela publicação que gostaste, ainda bem que já estas meio aberto, ainda bem.só gostava de ver tmabém um sorriso na foto...sorri! sofia