quarta-feira, 4 de junho de 2008

Comentário ao Poema Fiel ou Infiel Publicado em 27-06-2007

Audrey disse...

FIEL SEM EXCLUSIVIDADE...

Sem exclusividade de vc?
Ou sem exclusividade da outra pessoa?
É uma atitude bem envolvente...
O problema é achar quem concorde...rsrs.
O ser humano gosta de ser exclusivo...
apesar de por trás de suas intenções exista um ar traidor...
Mas o que é a traição senão fazer algo sem que outro não saiba...
e se ele souber...seria traição?
As vezes somos fruto de uma sociedade hipócrita...
Só concorda desde que não seja com ele...
só é normal ..desde que não o atinja.
Um acordo entre ambos...
seria favorável a essa sua frase meu gato...
Seria interessante....ver até onde iria...
Fiel sem exclusividade requer muito mais que um simples acordo...
Requer maturidade...segurança...e pq não..muito amor...
Temos a tendência de tomarmos pra si...o que nunca foi nosso...
Mas só pelo fato de estar conosco por muito tempo...achamos que pertence a nós...
Fiel sem exclusividade....
É bem mais difícil ser assim...do que com exclusividade...
Adoro-te demais...meu gato...!!!
30 de Junho de 2007 18:11

3 comentários:

flor disse...

Olá Caro Joaquim, obrigada pela visita e pelo comentário,fiquei feliz.
Também não sou dada a deixar cometários nos blogs, não me sinto muito a vontade, contudo nunca deixo de responder, mesmo que demore um pouco.
Me sinto honrada uma vez que és um poeta e, pude apreciar seu talento e sensibilidade, lindas poesias, eu diria que aqui há poesia com o coração.
Abraços
Flor

Joana Roque Lino disse...

como fechou os comentários do outro, venho aqui dizer-lhe obrigada. pensei que não continuara com o blogue, mas vejo que continua. muito obrigada pelo seu incentivo constante. :) um abraço.

Pensamentos livres na clausura disse...

Obrigada pelo comentário no blog.
Estive a ler uns textos no seu blog e... bem, impressionada. Gostava de chegar a tal nível.

Os meus são fruto de deixar levar o lápis por sí. :)

E é espectacular saber que "cativei" a sua atenção, sabendo que nem gosta de ler blogs.

Adriana Freilão*