sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Comentário ao Comentário sobre o poema "Assim foi..." publicado a 15 03 07

Anónimo disse...

Gosto de ir ficando
Assim,
Queda,
deslumbrada
Olhando e amando.
Assim,
amando o "Lindo (...)
o que és, o que queres ser e sempre serás!"
Assim,
assistindo, acompanhando,
o que cada verso escritode um e de outro
Assim,
em acordes vai revelando,
de sonho real sonhando
de vosso encontro de alma
Assim,
poetas escrevinhando
entendimento
cumplicidade vivendo
Assim,
igual ao vosso
quero, para mim um dia Viver!
Gosto de ambos!
Assim,
o vosso amor me vai inspirandooooooooooooooooooooooooooooo
27 de Setembro de 2007 22:29

2 comentários:

Anónimo disse...

És bastante claro.
Ela, é transparente.

Subi a montanha
Para ver a beleza
Queria falar sozinha
Com a natureza

Olhei para o céu
Não vi ninguém
E os dois vi
Em forma de véu

Ao chegar ao alto
Era muito cedo
Havia uma voz
- Não tenham medo

Chegando ao cimo
Logo confirmei
Nada era sonho
Quando despertei

Conhecia tudo
Sabia tudo...
queria subir mais alto
Mas, não tinha estrada

Olhei para o lado
E vi os dois no caminho
uma voz me disse
Deixa que subam sozinho

Pensei duas vezes
pensei em descer
O medo era tanto
que me fez tremer

Assim a tremer
Vejo uma escadaria
Desço por ela
Vejo o que quero

Eles são um
e que lindos...

Anónimo disse...

Menina,
Menino?

A Flor dos Dias

Sinto a natureza na palma da minha mão,
como a flor que inunda nossos olhos
de paixão, emoção, levando aos nossos corações
paz, amor, ao alcance entre seres.
A sua essência circula os nossos momentos
através de seu cheiro,luz da sua cor que fala pureza,
na nobreza de sua existência.

:)