sexta-feira, 28 de março de 2008

Comentários sobre o poema "Fantasia" Publicado em 02.04.2007

Anónimo disse...
Tento não ser essa lágrima de solidão
Que chora no peito de um jeito
Tão intimo do meu sentir
Que se atropela numa vida confusa
De guerra e de paz!
Caminhos de sonhos
Que ficaram no passado
Em rastros das minhas pegadas na areia...
Caminhei um caminheiro errante
De aventuras em doces venturas
Pela busca do amor!
Por esses caminhos vidas nasceram
O ventre concebeu frutos
De amores furtivos em lânguidas noites
Outrora de amantes em vício de amar!
Contemplei tantas estradas
Curvas em labirintos sem saída
Esperanças céticas a esmo
De um olhar infinito...
O grito vazio no silêncio
O corpo sem carinho
Eu sei o destino pode mudar
Vou jogar no mar uma poesia
Para te encontrar...
Quem sabe o coração
Despido de paixão volte
A encontrar sonhos perdidos
Loucos por amar!
A página vira
Escreve um novo dia
Respiro a alma e suspiro
Versos para não chorar...
2 de Abril de 2007 22:39

Anónimo disse...
Quando, no sonho...
na fantasia, adormecemos...
então, é porque não erramos!...
Por que havemos de ser julgados?...
Por que havemos de nos julgar?...
A fantasia faz parte do sonho...
O sonho da fantasia...
Ambos fazem parte da vida...
E, para continuarmos a viver, não podemos deixar de sonhar...
e de fantasiar...
Isa
2 de Abril de 2007 23:38

AUDREY disse...
Lua..lua minha
Vai dizer a ele...
Que eu o estou esperando...para ser feliz....
E se ele não poder vir...
Mande um raio a mais para banhar-me...
dando-me forças para suportar essa solidão que sempre foi minha companheira...
Bjs
7 de Abril de 2007 5:44

Sem comentários: