quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sobre o poema “Anda daí” Publicado em 31 03 07

Anónimo disse...

Socorro!!!
Sorriso nos lábios...
O sorriso, faz parte do amor e como faz!...
temos o privilégio de sorrir mais...
Até sorrimos quando estamos parados,
Com o pensamento longe...
Sorrimos das próprias lembranças
Estamos lá, não importa aonde...
Mas, estamos com um sorriso nos lábios...
Sem sufocar, sem aprisionar, sem cobrar, sem exigir, sem reprimir...
Simplesmente sorrindo...
31 de Março de 2007 18:49



Anónimo disse...

Triste como a noite sem estrelas, meu coração navega no escuro, procuro um horizonte nas lembranças para encontrar o meu futuro... atrás de um sorriso eu me escondo de todas as tristezas dessa minha solidão, e de repente a vida separou nossos caminhos, na imensidão do céu deixando uma saudade, um silencio, silencio este que calou minha voz....
31 de Março de 2007 23:54



Anónimo disse...

É lindo... este poema!
Dá vontade de ler... E reler...
E voltar a ler...
Não me canso de to dizer...
É lindo... este poema!
Dá vontade de sempre cá voltar...
E ler... ler sem parar...
Até quase o devorar...
É lindo... este poema!
Não te esqueças de sorrir!
Isa
5 de Abril de 2007 17:26

7 comentários:

ana wagner disse...

Tu não vais me dar o ar da tua graça
Joaquim? Sinto falta de nossas trocas de opinião.Espero que estejas bem pois os poemas estão ótimos apesar de uma certa "rebeldia". Beijos poéticos.
AW

Anónimo disse...

olá Sol, sabes que tenho saudades tuas um beijo no teu coração, vê se advinhas quem se lembra de ti

Anónimo disse...

gostei muito daquele em que os amanhãs acontecem antes que te cubras de pó... beijos

Joaquim Marques AC disse...

Sabem uma coisa?!

Gosto do meu sorrir
ao imaginar o vosso enfado
de ter que comentar aqui
os poemas do outro lado!

Beijos
:)
Eu

Anónimo disse...

olá, meu amigo, agora sol de Outono,
diz-me que raio de discriminação é essa de permitires comentários só a algumas admiradoras, deixo-te aqui os meus protestos em forma de beijos

Pepe Luigi disse...

Achei muito interessante a escrita deste seu blogue.

Anónimo disse...

mascara!